A Procuradoria Geral do Município divulgou hoje (9) o resultado final do Teste Seletivo para estagiários do Curso de Direito. A seleção busca preencher três vagas, com a possibilidade da abertura de outras dentro do prazo de validade do edital.

O Teste Seletivo foi composto de duas etapas: prova objetiva e prova subjetiva, contando com participação de estudantes de faculdades públicas e privadas de Teresina.

“O estágio é uma oportunidade de complementação educacional e contribui no desenvolvimento da prática profissional e formação do estudante, sem criação de vínculo empregatício, regendo-se nos termos da Lei nº 11.788, de 25.07.08, e das normas próprias das Instituições de Ensino”, explica o Procurador Marcelo Fanco, Corregedor-Geral da PGM e presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo.

No resultado final, 30 estudantes foram classificados. Após a homologação e convocação, o candidato terá o prazo de 15 dias para a apresentação de documentação necessária e assinatura do termo de estágio.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).