A procuradora-geral do Município de Teresina, Geórgia Nunes, prestigiou, nesta segunda-feira (21), a solenidade de posse do advogado Thiago Mendes de Almeida Férrer como novo membro do Tribunal Regional Eleitora do Piauí (TRE-PI) para o biênio 2019-2021.

Presidida pelo desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho, presidente do TRE-PI, a sessão abriu, também, os trabalhos do Tribunal para o ano e contou com a presença de familiares de Thiago Férrer, advogados e autoridades. Geórgia Nunes representou o prefeito de Teresina, Firmino Filho, no evento.

Thiago Férrer compôs lista tríplice formada pelo Tribunal de Justiça do Piauí e foi nomeado pelo então presidente da República, Michel Temer, por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União, no dia 28 de dezembro.

Durante sua fala, Férrer agradeceu a todos pelo apoio e relembrou a época em que foi estagiário no TRE. “Esperem de mim um juiz dedicado, sensível e comprometido com as leis que regem o nosso país”, frisa.