Edelman Medeiros, chefe da Procuradoria de Licitações e Contratos da Procuradoria Geral do Município de Teresina, concluiu, no início de junho, o curso de MBA em Parcerias Público-Privadas e Concessões, realizado em Londres, na Inglaterra.

As atividades do módulo aconteceram entre os dias 03 e 07 de junho, na School of Economics and Political Science (LSE). Com 124 anos, a LSE é considerada uma das principais instituições de ensino do mundo, por onde passaram 18 vencedores do Prêmio Nobel, além de chefes de estado e outras lideranças.

O procurador municipal explica quais as vantagens para Teresina na participação do curso e como os conhecimentos poderão ser aplicados na realidade do Piauí.

“O município de Teresina tem grandes metas em relação às PPPs e os britânicos detém uma vasta experiência com parcerias público-privadas. Esse curso proporciona um estudo dos principais aspectos de planejamento, estruturação, implementação e avaliação de projetos de PPP nesse país. Assim como podemos adaptar algumas ideias na realidade da capital”, comenta.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).