A Procuradoria-Geral do Município de Teresina abriu 01 (uma) vaga imediata para a seleção de estagiário na área de Tecnologia da Informação. As inscrições serão feitas de 10 a 14 de junho, através do e-mail corregedoria.pgm@gmail.com. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar.

Para concorrer à vaga, são necessários os seguintes requisitos, enumerados pela Divisão de Tecnologia da Informação, da PGM Teresina: conhecimentos em Programação para Web utilizando PHP, modelagem e manipulação de banco de dados MySQL, e conhecimentos básicos em redes de computadores.

O estudante selecionado receberá uma bolsa de complementação no valor de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) e não será cobrada taxa de inscrição para a seleção.

O Procurador-Geral Adjunto e Corregedor, Marcelo Fanco, explica que a seleção será feita por meio de análise curricular. “Após a análise dos currículos e histórico escolar, os candidatos selecionados participarão de entrevista pessoal conduzida pelo chefe da Divisão de Tecnologia da Informação, que será realizada na sede da PGM”, comenta.

As entrevistas serão agendadas para os dias 17,18 e 19 de junho. Mais Informações: 086 3215-7600.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).