Nesta quinta-feira (22), a Procuradora-Geral do Município de Teresina, Geórgia Nunes, representando a Prefeitura de Teresina, participou de reunião com os membros do Comitê de Monitoramento da Subconcessão da empresa Águas de Teresina. O encontro foi realizado na sede do Instituto de Águas e Esgotos do Estado do Piauí.

O Comitê de Monitoramento, coordenado pelo Instituto de Águas, foi montado para fiscalizar as ações da subconcessionária preestabelecidas no contrato com a Águas de Teresina, com um cronograma mensal de reuniões, de avaliação e de controle para o cumprimento do contrato.

“O município estará, junto com os demais órgãos, atento para que seja garantida a boa prestação de serviço nessa área, reconhecendo a importância do compromisso Município de Teresina e do Governo do Estado, para que a população seja sempre beneficiada da melhor forma e como merecem os teresinenses”, pontua Geórgia Nunes.

Participaram da reunião representantes da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE), Águas e Esgoto do Piauí (Agespisa), Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado (Suprac).

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).